/// Empresas

10 maneiras de obter créditos da AWS

Descubra o que são os créditos da AWS e as 10 maneiras de consegui-los!

Data de Publicação: 30/08/2021

De fato, se você tem uma conta na Amazon Web Services, com certeza, já ouviu falar sobre os créditos AWS.

Em suma, essas bonificações são aplicadas às contas de nuvem da AWS para ajudar a cobrir os custos associados aos serviços elegíveis e são válidas até que se esgotem ou expirem. Além disso, os créditos, parecidos com um cupom de desconto, são concedidos exclusivamente pela Amazon e destinados aos seus usuários.

Se você quer saber como obter e resgatar os seus créditos, siga com a gente e confira o artigo que a equipe do blog da Codebit preparou para você.

 

10 maneiras de obter créditos da AWS

 

1. AWS Activate

A partir do AWS Activate, as empresas podem construir ou escalar com uma quantia de até $ 100.000 em créditos promocionais da AWS.

Ideal para startups, a partir do AWS Activate é possível obter acesso de forma rápida, por meio de uma estrutura de baixo custo e de fácil usabilidade.

Além disso, o AWS Activate é uma ótima maneira de aplicar o capital no desenvolvimento de uma empresa.

Atualmente, o AWS Activate oferece dois pacotes projetados para startups, AWS Activate Founders (para startups sem financiamento) e o AWS Activate Portfolio (para startups associadas a um AWS Activate Provider).

 

2. AWS Activate Founders

Disponibilizado como parte do programa AWS Activate, o AWS Activate Founders é um pacote para startups autofinanciadas que ainda não levantaram capital de risco, semente ou financiamento anjo.

Portanto, caso a sua organização não seja afiliada a nenhuma aceleradora ou incubadora, é possível se inscrever.

No geral, o pacote fornece créditos e recursos, bem como suporte técnico e comercial para ajudar as startups a construir, testar e implantar a AWS.

Após a inscrição e aprovação, uma startup pode receber até $ 1,000 em Activate Credits e $ 350 em Developer Support Credits.

O crédito de $ 1.000 é válido por dois anos, e o crédito de $ 350, por um ano.

 

3. Portfólio AWS Activate

Diferente dos anteriores, o pacote AWS Activate é um programa voltado para startups e empresários nos estágios iniciais, que fornece créditos da AWS, do AWS Support e de treinamento, além de ofertas exclusivas, suporte para colocação no mercado, etc.

Com o Portfólio, é possível receber AWS Activate Credits para cobrir os serviços da AWS ou créditos AWS Activate Business Support, para cobertura do suporte técnico.

 

4. Publicação de uma habilidade da Alexa

Todos os desenvolvedores que publicarem uma habilidade da Alexa poderão se inscrever para receber um crédito promocional de $ 100 da AWS.

 

5. AWS Marketplace

Ao descobrir, comprar e implementar soluções de rede e segurança baseadas na nuvem ou nas soluções de Big Data oferecidas no AWS Marketplace, é possível ganhar $ 200 em créditos promocionais da AWS.

 

6. Webinars e eventos da AWS

Participar de webinars, de eventos e de conferências da AWS pode gerar créditos da AWS. Para recebê-los, é necessário enviar uma prova do comparecimento.

Portanto, fique de olho na página de eventos da Amazon e confira as novas oportunidades, que são frequentemente divulgadas.

 

7. AWS Educate

Como uma forma de educar a próxima geração de profissionais de nuvem, a AWS disponibiliza o AWS Educate para escolas, educadores e alunos.

Basicamente, a ferramenta disponibiliza às instituições recursos destinados a educadores e alunos para propulsar novos formatos de treinamento e aprendizado relacionado à nuvem, além de conteúdo para cursos.

Dessa forma, os estudantes têm a oportunidade de receber créditos adquirindo experiências práticas com tecnologia, treinamento, conteúdo e planos de carreira da AWS.

Os educadores das instituições participantes ganham até $ 200 em créditos da AWS.

Já os alunos recebem uma conta inicial do AWS Educate com até $ 100 em créditos. Além disso, a AWS ainda oferece prêmios aos alunos e funcionários que conquistaram mais créditos.

 

8. AWS para organizações sem fins lucrativos

A Amazon oferece três diferentes programas para organizações sem fins lucrativos; AWS Nonprofit Credit Program, AWS Imagine Grant Program e AWS Cloud Credit for Research.

Todos eles são projetados para ajudar organizações dos mais variados tamanhos a superar as barreiras relacionadas à adoção de tecnologias.

Saiba mais sobre eles:

 

8.1 AWS para organizações sem fins lucrativos e ONGs

Por meio da TechSoup Global, organizações sem fins lucrativos qualificadas podem solicitar uma concessão de US $ 2.000 em créditos da AWS uma vez por ano fiscal.

8.2. AWS Imagine Grant Program

Tido como um subsídio público aberto, voltado às organizações sem fins lucrativos registradas que utilizam a tecnologia para solucionar ou amenizar os problemas mais críticos do mundo, o AWS Imagine Grant Program tem como objetivo impulsionar a adoção dos avanços tecnológicos nas organizações.

Os subsídios são concedidos uma vez por ano e disponibilizam até US $ 100.000 em créditos promocionais da AWS.

8.3 AWS Cloud Credits for Research

O AWS Cloud Credits for Research é um programa global que avalia pesquisas acadêmicas de pesquisadores em instituições credenciadas.

Dessa forma, os profissionais inscritos devem criar um serviço, um software ou uma ferramenta e hospedá-los nuvem, ou migrar um processo de pesquisa para abrir dados para a nuvem. O valor do crédito concedido depende do modelo de custo e dos requisitos de utilização, que são apresentados na proposta de pesquisa.

 

9. AWS EdStart

A partir do programa AWS EdStart, a AWS pretende priorizar o sucesso a longo prazo das startups, por isso, busca oferecer às empresas os recursos necessários para começar a usar a AWS com rapidez e facilidade.

Após a aprovação da inscrição, as empresas receberão sua validação de crédito. O valor na bonificação é baseado nas necessidades individuais de cada companhia.

 

10. AWS Free Tier

Como sempre, o nível gratuito da AWS é uma ótima opção para obter acesso aos produtos da AWS sem nenhum custo.

Dessa forma, os usuários podem usar os produtos gratuitamente até atingirem os limites especificados.

Nesse caso, os participantes só têm acesso aos créditos promocionais por um tempo limitado.

 

Enfim, curtiu descobrir as 10 maneiras de obter créditos da AWS? Se esse post foi interessante para você, compartilhe-o em suas redes sociais. Com certeza, muitas pessoas podem ser impactadas pelo conteúdo.

No mais, continue de olho no blog da Codebit. Em breve, teremos grandes novidades por aqui.

 

Um abraço e até o próximo post!

Envelope fechado

Assine nossa Newsletter

Receba nossos conteúdos